O primeiro contato e condução com a recrutadora foi muito bom, porém a entrevista com a área deixou a desejar.
Perguntas superficiais, sem interação entre as partes, além de falta de interesse do entrevistador, chegou um momento que o Coordenador bocejou, quebrando totalmente a linha de raciocínio.
Por fim, for informado que o processo estava em andamento, que teriam a semana de entrevistas ainda, porém no dia seguinte verifiquei no LinkedIn que uma colaboradora interna assumiu a vaga.
A impressão não foi boa, ausência de feedback e percepção que a entrevista de certa forma foi para "cumprir tabela".