Fiz a candidatura online, no dia seguinte me ligaram convocando para uma entrevista em outra cidade e tive que me deslocar, a entrevista demorou 3 horas e disseram que eu seria informado do resultado na segunda-feira seguinte, porém só recebi na quinta-feira.
didatico i o , hambiente acolhedor , de facil compreensão das tarefas durante día , só deixa a desejar á gestão , fui chamado logo em seguida , foram superatenciosos retirando todas minhas duvidas e respondendo meus questionamentos
Se inscreve no site da empresa, faz uma prova de português e matemática . Se passar na prova é chamado para entrevista. Após a entrevista pedem para aguardar o retorno.