Me inscrevi pela Gupy e recebi o contato do RH para informações iniciais e alinhamentos.
Fiz uma primeira entrevista técnica com o gestor, tech lead e membros do time. Perguntas sobre minha experiência e um bate papo bem tranquilo com algum aprofundamento em algumas explicações técnicas.
Depois, fiz a terceira etapa com o desafio composto por uma apresentação de uma arquitetura que trabalhei na AWS e expliquei os componentes end-to-end. Depois abordamos a resolução de dois cenários de trobleshooting.
No geral, foi um processo bem tranquilo mas me empenhei o máximo para demonstrar tecnicamente o que posso oferecer. Recebi um excelente feedback e dei aceite na melhor proposta da minha carreira. Estou muito feliz com o processo e a oportunidade que recebi.