Entrevista rápida, pediram para eu me apresentar, perguntaram algumas informações da faculdade, alguns detalhes sobre as experiências que tive, quais matérias na faculdade eu gostava, se eu entendia algoritmos, programação orientada a objetos, lógica de programação, como foi usar POO nos projetos da faculdade, se eu conhecia SQL e Python, e porque escolhi a minha faculdade. Entrevista bem rápida, não tive a oportunidade de falar mais sobre mim, minhas expectativas, quais são os meus diferenciais, achei a entrevista muito técnica, e nem só de técnica se forma um profissional, sinto que as soft skills não são muito importantes para o Itaú.